domingo, 3 de abril de 2011

Burnley tem "apagão" e perde para o Ipswich Town

Autor: Gabriel Araújo ás 08:52 1 comment

Por: Gabriel Araújo (@gabriel_araujo1)
Direto da Redação
Jacareí/SP


 Gol de Jay Rodríguez não salvou o Burnley de derrota. Foto: Divulgação/Site oficial Burnley

O Burnley jogou no último sábado (02) contra o Ipswich Town no Turf Moor, e acabou perdendo novamente, se distanciando mais ainda da zona dos playoffs da Championship.

Os Clarets foram dominados pelo Ipswich Town, como mostram os números: foram 8 chutes do Burnley, 4 em direção ao gol, e 12 do Ipswich, sendo 6 no gol.

No primeiro tempo, o Burnley teve um apagão. Em 24 minutos, já perdia por 2 a 0, com gols de David Norris da entrada da pequena área, em chute de pé esquerdo, e de Connor Wickham, na cara do gol.

O time tentava de tudo, mas não conseguia acordar e furar o bloqueio dos Tractor Boys. Quando se deu conta de tudo, aos 23 minutos do  segundo tempo, com um gol do artilheiro Jay Rodríguez, num chute de pé direito da entrada da área, já era tarde.

A reação esperada não aconteceu, e o Burnley saiu derrotado por 2 a 1. Mesmo assim, a equipe segue na nona posição da tabela com 57 pontos, assim como o time que está a sua frente, o Millwall, que é melhor apenas nos critérios de desempate. Logo atrás vem o Watford, com 56.

O próximo compromisso do Burnley é no dia 9 (próximo sábado), fora de casa, contra o Leicester City, no The Walkers Stadium. O live dessa partida pode ser acompanhando pelo twitter @BurnleyBrasil. Antes, teremos um pré-jogo aqui no blog.

GO CLARETS!

 BURNLEY 1 x 2 IPSWICH TOWN

Local: Estádio Turf Moor, em Burnley (Inglaterra)
Data/hora: 02 de abril de 2011, sábado, às 11h (de Brasília)
Público: 14,483 torcedores
Árbitro: Trevor Ketle
Gols: BUR - Rodríguez, aos 23min do segundo tempo / IPS - Norris, aos 17, e Wickham, aos 24 do segundo tempo.

BURNLEY: Grant; Mears, Duffy, Bikey e Easton; Eagles (Elliott), Bartley (Alexander), Marney e Wallace (Iwelumo); Rodriguez e Delfouneso.
Técnico: Eddie Howe.

IPSWICH TOWN: Lee-Barrett; Edwards, McAuley, Delaney e Kennedy; Norris, Leadbitter, Bullard e Wickham; Carson (Dyer) e Scotland (Drury).
Técnico: Sean McCarthy. 


1 comentários:

(http://topfiveuk.blogspot.com/) pessoal do Burnley Brasil, gostaria de saber se podia rolar uma parceria entre o blog de vc´s e o meu? jah coloquei o de vc´s em parceiro do meu blog, o endereço tá ai, abraço e boa sorte pra vc´s. muito legal ter um blog especifico pra um time que não é da premier league, ainda mais o Burnley, um dos principais socios da Football league(atras só do A. Villa em importancia) vlw galera.

Postar um comentário