sábado, 16 de abril de 2011

Burnley se reencontra com a vitória

Autor: Gabriel Araújo ás 18:01 Sem comentários

Por: Gabriel Araújo (@gabriel_araujo1)
Direto da Redação
Jacareí/SP

 O Burnley consegiu, finalmente, uma vitória. Foto: Divulgação/Site Oficial Burnley

"Finalmente!" Esse é o grito que a torcida do Burnley solta após o time bater o Swansea City por 2 a 1 no Turf Moor neste sábado (16). Os gols foram marcados por Borini (Swansea) e Williams (contra) e Eagles, de pênalti (Burnley).

Os Clarets finalmente conseguiram dominar uma partida inteira, com uma superioridade gigante em relação a chutes, escanteios e até posse de bola.

Mesmo assim, o Swansea City saiu na frente. Após um primeiro tempo zerado, logo aos 8 minutos da segunda etapa Borini marcou para os visitantes, num chute de pé direito após cobrança de escanteio.

Logo depois, por sorte, o Burnley empatou em um gol contra de Williams. 1 a 1. A pressão foi grande e, aos 77 do agregado, Angel Rangel cometeu pênalti sobre Jay Rodríguez. Eagles bateu e virou. Demais!

Agora, estamos alegres. É a segunda vitória que o Burnley Brasil acompanha dos Clarets! E virão muitas mais...

Na próxima rodada, o Bunrley pega o Derby County no Estádio Pride Park, em Derby, no dia 23/04, às 11h (de Brasília), com live no @BurnleyBrasil. Agora estamos na 11ª posição na tabela da Championship, com um jogo a menos.

GO CLARETS!

BURNLEY 2 x 1 SWANSEA CITY

Local: Estádio Turf Moor, em Burnley (Inglaterra)
Data: 16 de abril de 2011, sábado
Hora: 11h (de Brasília)
Público: 13.675 torcedores
Árbitro: David Webb
Cartões amarelos: BUR - Mears, Duff, Bikey e Fox; SWA - Sinlair, Gower e Borini
GOLS:
BURNLEY - Williams (contra), aos 57 minutos, e Eagles (pênalti), aos 77min.
SWANSEA CITY - Borini, aos 53 minutos.

BURNLEY: Jensen; Mears, Duff, Bikey e Fox; Elliott, Marney, Eagles (Alexander) e Cork; Delfouneso (Iwelumo) e Rodríguez (Thompson).

SWANSEA CITY: De Vries; Monk, Williams, Rangel e Taylor; Britton, Gower, Pratley (Moore), Sinclair (Priskin) e Dyer (Dobbie); Borini.

0 comentários:

Postar um comentário