domingo, 8 de maio de 2011

Burnley fecha a temporada com um empate sobre o Cardiff

Autor: Almir Junior ás 14:30 1 comment

Por: Almir Junior (@almir_limajr)
Direto da Redação
São Paulo/SP

Jay Rodriguez foi quem marcou o gol dos Clarets. Foto: Divulgação/Site Burnley

Neste sábado (8), o Burnley, sem chances de classificação para os playoffs, entrou em campo para cumprir tabela e enfrentar o Cardiff City, classificado, em casa. E fez bonito. Acabou empatando por 1 a 1, gols de Jay Rodríguez para os Clarets e de Craig Bellamy para os Bluebirds.

O gol de J-Rod saiu logo no comecinho da partida, aos 12 minutos. A esquadra clarete jogou bem, defendeu o resultado, mas em uma fatalidade, no último minuto de jogo, Craig Bellamy acabou empatando e deixando o Cardiff na quarta posição. Com isso, os Bluebirds enfrentam na próxima fase da Championship o Reading. A primeira partida acontece na sexta (13), no Madjelski Stadium e a segunda acontece daqui a duas terças (17), no Cardiff City Stadium.

Agora, o Burnley só volta a jogar pela pré-temporada, no mês de julho. Ainda não foi revelado como será esta.



BURNLEY: Jensen; Mears, Fox, Edgar e Bikey (Easton); Elliott, Cork, McCann e Eagles (Alexander); Rodriguez e Wallace (Iwelumo).
Técnico: Eddie Howe.

CARDIFF CITY: Bywater; McNaughton, Hudson (Blake), Keinan e Quinn; Olofijana (McPhail), Bellamy, Bothroyd e Whittingham; Koumas e Burke (Thomas).
Técnico: Dave Jones.

Gols: Rodríguez (BUR), aos 12 minutos do primeiro tempo e Bellamy (CAR), aos 45 minutos do segundo tempo.
Local: Turf Moor, em Burnley
Data/hora: 8/5/2011 - 8:45
Público: 16.805 torcedores
Árbitro: Collin Webster
Cartões amarelos: Edgar e Mears (BUR); Whittingham (CAR)

1 comentários:

Olá Almir, sou da equipe do ncfcbr, o norwich city brasil e queria te falar parceiro, que seu blog é muito, mais muito bom, então não deixe de fazer seus posts! O blog tem tudo pra dar certo , e eu gostaria que você me adicionasse no msn: rodrigo_brasil_cardoso@hotmail.com, pra manter contato :D

Abraços dos amigos Canários.

Postar um comentário