sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Prévia: Norwich x Burnley

Autor: Lucas Leite ás 08:17 Sem comentários

As equipes empataram por 2x2 no último embate em Carrow Road. Foto: Divulgação
Por: Lucas Leite (@lucasleyte)
Direto da Redação
Passos/MG

Depois de ter sua sequência de resultados positivos quebrada pelo Leeds no início da semana, o Burnley volta suas atenções para o 3° Round da FA Cup e viaja ao Leste da Inglaterra para medir forças diante do Norwich City.

Eddie Howe terá o desfalque certo de Kieran Tripper, adquirido em definitivo recentemente junto ao Manchester City, pois o lateral foi expulso na última partida da Championship. Em contrapartida, o zagueiro Michael Duff, com problemas musculares, ainda é duvida, e os meias Marvin Bartley e Keith Treacy podem ser escalados, apesar de terem sofrido com uma virose no meio de semana.

Assim como para o Burnley, a Copa da Inglaterra não é prioridade para os Canaries, que terão inúmeros desfalques para a partida. Os defensores Marc Tierney e Richard de Laet (costas) e os meias Elliott Ward e James Vaughan (ambos com problemas no joelho) assistirão o jogo do departamento médico. Paul Lambert também não poderá contar com Kyle Naughton, já que o lateral, que pertence ao Tottenham, não teve permissão dos Spurs para entrar em campo.

Como de costume, o twitter do @BurnleyBrasil acompanhará os principais lances do embate a partir das 13:00 (horário de Brasília) de amanhã.


0 comentários:

Postar um comentário