Por: Almir Junior (@almir_limajr)
Direto da Redação
São Paulo/SP
No primeiro turno, os Clarets golearam o Forest em casa. (Foto: Divulgação/Burnley)
Para o jogo de hoje, Howe terá os desfalques de Junior Stanislas e Martin Paterson, que se machucaram contra o Middlesbrough, no dia 14/1, além do recém-contratado Danny Laferty, que assistirá o jogo das tribunas do City Ground e do atacante Alex MacDonald, que foi emprestado ao Plymouth Argyle.
Ross Wallace, que era dúvida para o jogo desta terça, vai para o jogo no time titular. No banco de reservas, a briga pelas vagas estão acirradíssimas. Danny Ings, Josh McQuoid e Zavon Hines disputam uma vaga no banco de suplentes, que contará com a volta do goleiro Brian Jensen.
No Forest, são 3 desfalques. Os defensores Luke Chambers, suspenso e Brandon Maloney, machucado, além do meia Chris Cohen, também no departamento médico, não vão para o jogo. Em compensação, os Reds poderão promover a estreia do volante Adlene Guedioura, que chegou emprestado junto ao Wolves. Além disso, o lateral Greg Cunningham volta ao plantel após lesão.
Jogos no City Ground não trazem, ultimamente, boas lembranças ao Burnley. No último encontro entre Forest e Burnley no estádio dos Reds, em janeiro de 2011, os Clarets acabaram saindo derrotados por 2 a 0 (com dois de McGoldrick) e, praticamente, sem esperanças de chegar aos playoffs.
Michael Naylor, de South Yorkshire, foi o escalado para apitar o jogo. Naylor ainda não apitou jogos de ambas as equipes nessa temporada, mas tem no currículo a sua participação como árbitro principal de Burnley 2 x 2 Coventry, pela última Championship.
ÚLTIMO JOGO: Burnley 5 x 1 Nottm Forest - 27/09/2011 - Turf Moor, em Burnley
0 comentários:
Postar um comentário