terça-feira, 21 de agosto de 2012

Em jogaço, Burnley perde para o Middlesbrough

Autor: Gabriel Araújo ás 14:40 Sem comentários

Por: Gabriel Araújo (@gabriel_araujo1)
De Jacareí, SP

Jogadores do Middlesbrough comemoram grande vitória sobre o Burnley
(Foto: North News & Pictures/Daily Mail)
A temporada mal começou e já deu para perceber que não será tão fácil quanto se imaginava após a vitória sobre o Bolton na primeira rodada. A Championship 2012/13 viveu hoje sua segunda jornada e, no Nordeste inglês, o Burnley visitou o Middlesbrough para, ao lado da equipe do Riverside, protagonizar um grande e eletrizante jogo.

Toda a partida foi muito equilibrada. No primeiro tempo, os goleiros trabalharam pouco, as defesas estavam bem. Se alguém foi mais exigido, este é Steele, arqueiro do Boro, que só foi levar o primeiro gol aos 41 minutos, com Charlie Austin, após evitar ataques perigosos dos Clarets. Logo depois - sem exagero, foi um minuto mais tarde -, porém, o Middlesbrough empatou com Nick Bailey. 1 a 1 até o intervalo.

A volta dos vestiários marcou um início chato de segundo tempo. As equipes mal apareciam no ataque, até que o Boro decidiu esquentar e obrigou Lee Grant a praticar duas boas defesas, o que ele não conseguiu fazer aos 34 minutos, quando Adam Reach virou o jogo para 2 a 1.

O prélio parecia perdido para o time de Lancashire, mas aos 41' McCann serviu Junior Stanislas, que deixou tudo igual novamente. Só que como o Burnley parecia não poder comemorar tentos para gerar outro do Middlesbrough, o Boro colocou números finais à peleja aos 43, com Luke Williams, que havia entrado minutos antes. Final: Middlesbrough 3 x 2 Burnley.

A derrota faz parte, sempre existem as partes ruins para se chegar à boa. Esperamos que o Burnley pense assim, também. Agora é trabalhar para chegar às vitórias e, consequentemente, ao acesso/playoffs. A equipe de Turf Moor volta a campo no sábado, dia 25, às 10h (de Brasília), contra o Huddersfield Town, no Galpharm Stadium, com cobertura do Burnley Brasil. Será a terceira rodada da Championship.

COME ON YOU CLARETS!
Siga no twitter: @BurnleyBrasil

0 comentários:

Postar um comentário