sexta-feira, 29 de julho de 2011

Burnley divulga nova numeração para a temporada

Autor: Almir Junior ás 16:19 Sem comentários

Por: Almir Junior (@almir_limajr)
Direto da Redação
São Paulo/SP

Recém-contratado, Kieran Trippier (foto) ficará com a camisa 2. Foto: Divulgação

O Burnley divulgou nesta tarde de sexta (29) a numeração dos jogadores para a temporada 2011/12. Mesmo com poucos reforços, vários números inutilizados vão passar a ser usados pelos jogadores claretes, devido as saídas de vários jogadores, por exemplo o caso do artilheiro Jay Rodríguez, que utilizava a camisa 19, passará a jogar com a camisa 9, que era de Chris Iwelumo, vendido ao Watford.

O zagueiro Kieran Trippier e o lateral Ben Mee, únicos reforços vindos por empréstimo junto ao Manchester City, utilizarão as camisas 2 e 36, respectivamente. O goleiro Jon Stewart, do Bornemouth, está passando por período de testes, e por isso, ainda não foi incluído na lista

A principal surpresa foi o dono da camisa 21: Andre Amougou. Muitos pensaram que se tratava de um novo reforço, mas não. Amougou é o zagueiro camaronês Andre Bikey, que a partir de agora passará a atender pelo nome de sua família.

Confira a numeração:

Goleiros: 1 Lee Grant e 12 Brian Jensen.
Defensores: 2 Kieran Trippier (emprestado pelo Man City), 3 Daniel Fox, 4 Michael Duff, 15 David Edgar, 18 Leon Cort, 21 Andre Amougou, 24 Brian Easton, 28 Kevin Long e 36 Ben Mee (emprestado pelo Man City).
Meias: 6 Chris McCann, 8 Dean Marney, 11 Wade Elliott, 20 Marvin Bartley, 22 Ross Wallace e 38 Alex-Ray Harvey .
Atacantes: 9 Jay Rodriguez, 10 Martin Paterson, 23 Charlie Austin, 27 Alex MacDonald, 37 Dominic Knowles e 39 Wes Fletcher

Emprestados pelo Burnley: 17 Richard Eckersley (emprestado ao FC Toronto)e 40 Clarke Carlisle (emprestado ao Preston)

0 comentários:

Postar um comentário