Por: Almir Junior (@almir_limajr)
Direto da Redação
São Paulo/SP
MacDonald comemora seu gol; o atacante marcou em todas as vitórias claretes na temporada. Foto: Divulgação
Após perder para o Bristol Rovers na última terça (19), o Burnley reencontrou o caminho das vitórias e, em boa atuação, venceu o Torquay United neste sábado (23) por 3 a 1, em jogo realizado no Plainmoor. Agora, o Burnley chega a reta final da pré-temporada com 3 vitórias e 1 derrota.
O primeiro gol saiu logo no comecinho, aos 8. Marvin Bartley recebeu e chutou de longe para marcar seu primeiro gol com a camisa clarete. E o segundo não demorou a sair. Aos 33, Ben Mee lançou Jay Rodríguez na área, que não perdoou e mandou para o fundo do gol. J-Rod marcou seu primeiro gol na temporada com a camisa clarete.
Depois do intervalo, a torcida do Burnley tomou um grande susto quando, aos 16, Howe diminuiu para o Torquay. Após o gol, os Gulls partiram para o ataque, e cederam vários contra-ataques, e em um deles, aos 34, o Burnley matou o jogo de vez. MacDonald recebeu na entrada da área, tirou a marcação e chutou para o fundo da rede.
Com o resultado feito, coube ao Burnley segurar até o finalzinho para comemorar a volta das vitórias.
Vale destacar que o Burnley contou com os desfalques do lateral Mears, do meia Eagles e do atacante Paterson, especulados em grandes clubes da Premier League.
FICHA TÉCNICA - TORQUAY UTD. 1 x 3 BURNLEY
TORQUAY UTD.: Rice; Nicholson, Ellis, Robertson e Saah; Mansell, Howe, Morris e McPhee; Lathrope e Atieno.
DT: Martin Ling
BURNLEY: Jensen (Stewart); Edgar (Long), Mee (Duff), Bikey e Easton (Fox); Elliott (MacDonald), Bartley (McCann), Marney e Wallace (Hewitt); Rodriguez (Fletcher) e Austin
DT: Eddie Howe
Gols: Bartley (BUR), aos 8 minutos e Rodríguez (BUR), aos 33 minutos do primeiro tempo; Howe (TOR), aos 16 minutos e MacDonald (BUR), aos 34 minutos do segundo tempo.
Local: Plainmoor, em Torquay
Data/hora: 23/7/2011 - 11:00
Público: 1.759 torcedores
0 comentários:
Postar um comentário