terça-feira, 26 de julho de 2011

Na estreia de Trippier, Burnley fica no 0 a 0 com o Oldham

Autor: Gabriel Araújo ás 18:14 Sem comentários

Por: Gabriel Araújo (@gabriel_araujo1)
Direto da Redação
Jacareí/SP

Trippier estreou e o Burnley apenas empatou: 0 a 0 com o Oldham
Foto: Divulgação/Site Oficial Burnley

Na estreia do novo reforço do clube, Kieran Trippier, o Burnley apenas empatou com o Oldham em 0 a 0 em mais um jogo pela pré-temporada. No Boundary Park, as melhores chances foram dos Clarets, que tiveram ótimas oportunidades para tirar o zero do placar, principalmente com Paterson, Wallace e Austin, mas não conseguiram furar o bloqueio do Oldham.

O jogo foi fraco tecnicamente, e o time do Turf Moor não contou com Ben Mee, Marney, David, McCann, Jay Rodríguez e Bikey. Mesmo assim, teve uma boa chance aos sete minutos, após levar um pequeno susto do Oldham. Trippier avançou pela lateral e cruzou para Paterson, mas o goleiro Johnstone mandou a bola para o escanteio.

O Burnley movimentava bem no meio, bastante povoado. Em mais um bom lance, Wallace serviu Paterson, que bateu pra fora. Antes de a primeira etapa terminar, sem mudaças, os Clarets chegaram num chute de longa distância Paterson, tranquilo para o arqueiro adversário.

Para o segundo tempo, o time de Eddie Howe voltou com o desafio de conseguir abrir vantagem no marcador, e foi bem, mesmo não alcançando o objetivo. Aos 10, Bartley sofreu falta na lateral-direita, cobrada por Wallace pro meio da área. Austin mergulhou e tocou de cabeça, mas não conseguiu marcar.

O jogo, depois disso, teve poucas oportunidades. Apenas na parte final do jogo Lee Grant teve trabalho, defendendo cabeçada de Matt Smith sem grandes dificuldades. Um pouco mais tarde, o mesmo Smith chutou forte de fora da área, mas mandou por cima da meta.

Até o final, nada mais aconteceu, e o penúltimo jogo do Burnley antes do início da Championship, o que realmente vale, terminou empatado em 0 a 0.

FICHA TÉCNICA:
OLDHAM 0 x 0 BURNLEY

Local: Boundary Park, em Greater Manchester (Inglaterra)
Público: 2.153 torcedores (884 do Burnley)

OLDHAM: Johnstone; Winchester, Black, Triallist e Diamond; M'Voto, Morais, Furman e Smith; Reid e Taylor. Oldham subs.: Carr, Simpson, Lee, Millar, Hughes, Mellor e Brooke.

BURNLEY: Grant (Stewart); Trippier (Long), Fox, Duff e Easton; Bartley (Fletcher), MacDonald, Elliot e Austin (Hewitt); Paterson e Wallace (McKee). Burnley subs.: Knowles e Harvey.

0 comentários:

Postar um comentário