quinta-feira, 14 de julho de 2011

Convincente, Burnley vence o Bury por 3 a 0 na pré-temporada

Autor: Almir Junior ás 09:23 Sem comentários

Por: Almir Junior (@almir_limajr)
Direto da Redação
São Paulo/SP

MacDonald marcou um dos gols para os Clarets. Foto: Divulgação

O Burnley continua 100% na pré-temporada. Após vencer o Altrincham por 4 a 2, os Clarets foram á pequena cidade de Bury na última terça (12) para enfrentar o clube homônimo, que está na League One. E o Burnley não fez feio. Venceu por 3 a 0, gols de Austin, MacDonald e Iwelumo.

O primeiro gol saiu logo no começo do jogo. Aos 7, Austin marcou e fez a alegria da torcida, que era a maioria no Gigg Lane. E a alegria se tornou ainda maior quando o novato MacDonald marcou aos 37.

Diferentemente do último adversário clarete, o Altrincham, da sexta divisão, o Bury, que está na quarta, não esboçou reação. E sem reação, tomou o terceiro gol. Após longa série de ataques dos Clarets, finalmente o Burnley chegou ao gol. Faltando 7 minutos para o fim, aos 38, Iwelumo voltou a marcar gols após longo jejum e deu pontos finais ao placar.

FICHA TÉCNICA - BURY 0 x 3 BURNLEY

BURY: Belford (Brnagan); Picken (Rothwell), Futcher (Hughes), Sodje (Jones) e Skarz; Howarth, Schumacher (McCloughlin), Mozika (Harrop) e Worrall (McCarthy); Lowe (Melia) e John-Lewis (Hudson).
DT: Richie Barker

BURNLEY: Grant (Stewart); Edgar (Harvey), Cort, Duff e Easton; Marney, Elliott (Lazaar)(Knowles) e Eagles; MacDonald (Fletcher), Wallace e Iwelumo.
DT: Eddie Howe

Gols: Austin (BUR), aos 7 minutos e MacDonald (BUR), aos 37 minutos do primeiro tempo; Iwelumo (BUR), aos 38 minutos do segundo tempo.
Local: Gigg Lane, em Bury
Data/hora: 12/7/2011 - 16:00
Público: 2.174 torcedores

0 comentários:

Postar um comentário