terça-feira, 26 de julho de 2011

Manchester City empresta Kieran Trippier ao Burnley

Autor: Gabriel Araújo ás 17:28 1 comment

Por: Gabriel Araújo (@gabriel_araujo1)
Direto da Redação
Jacareí/SP

Kieran Trippier posa com o manto sagrado do Burnley
Foto: Divulgação/Site Oficial Burnley

O Burnley anunciou nesta terça-feira (26) a chegada do defensor Kieran Trippier, emprestado pelo Manchester City. O jovem, de 20 anos, é uma das contratações pedidas pelo técnico Eddie Howe. Esta, para o lugar de Tyrone Mears, que se transferiu para o Bolton.

Howe ficou contente com a chegada do atleta, que atuou por todas as categorias de base da Seleção Inglesa e estava no Barsnley. "Ele [Trippier] é um fantástico jogador. Pode tanto ser uma ameaça de ataque aos outros times, quanto defender muito bem, o que mais precisamos neste momento", declarou o treinador.

Ele reiterou que as contratações, como a de Trippier, são muito importantes para que o time consiga a vaga na Premier League 2012/13, ainda mais com a equipe perdendo bons jogadores, como Delfouneso, Iwelumo, Carlisle, Thompson, entre outros. "Isso [contratações] é muito importante para chegarmos onde queremos chegar", disse.

Os Clarets já fizeram cinco partidas na temporada, todas, claro, pela pré-época. Foram três vitórias (4 a 2 no Altricham, 3 a 0 no Bury e 3 a 1 no Torquay United), um empate (0 a 0 com o Oldham) e uma derrota (2 a 0 contra o Bristol Rovers). Na Championship, o time estreia no dia 06/08, contra o Watford.

1 comentários:

Muito legal seu blog cara,já linkei lá no meu, que tal uma parceria?
FC Bayern Brasil: fcbayernbr.blogspot.com
Abraços

Postar um comentário