quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Barnet será o adversário do Burnley na segunda fase da Carling Cup

Autor: Almir Junior ás 16:32 Sem comentários

Por: Almir Junior (@almir_limajr)
Direto da Redação
São Paulo/SP

Burnley tenta chegar pela primeira vez a uma final da Carling Cup. Foto: Divulgação

Após vencer o Burton Albion por 6 a 3 na primeira fase da Carling Cup, o Burnley terá de novo um time da League Two pela frente na Carling Cup, desta vez pela segunda fase da competição. O sorteio que aconteceu neste começo de noite (11), logo após os pênaltis de Sheffield Wednesday e Blackpool, apontou o Barnet, clube sediado em Londres, como adversário dos Clarets, para o jogo que será realizado em Turf Moor, no dia 23 de agosto, ás 15h45 (de Brasília).

O Barnet é treinado pelo ex-jogador Lawrie Sanchez, que jogou no Wimbledon campeão da FA Cup de 88. Burnley e Barnet já duelaram diversas vezes, sendo que a última foi em 99, pela FA Cup, quando os Clarets venceram os Bees por 1 a 0 no Underhill Stadium.

A melhor campanha do Burnley em uma Carling Cup foi a de 2008/09 (ano do acesso á Premier League), quando os Clarets derrotaram grandes equipes como o Chelsea, o Arsenal e o Fulham, mas acabaram perdendo nas semis para o Tottenham. No ano passado, a campanha dos Clarets se restringiu até a terceira fase: venceu na primeira o Morecambe, na segunda o Bolton (no reencontro com Owen Coyle) e na terceira, perdeu para o Aston Villa por 1 a 0.

0 comentários:

Postar um comentário